English    Spanish    Portuguese    Russian    Ukrainian    
 
 
 
Descrição Modelos Acessórios

SCout – é um multiflasheador simples, acessível e ao mesmo tempo potente para os telefones Motorola. Suporta a função de flasheo através do porto USB para os telefones CDMA e GSM das seguintes plataformas: Android, MotoMAGX, Argon, Compal, Chi Mei, I-mode, P2K, LCA, LTE, LTE2, POG, CDMA Compal, MTK. Permite flashear até 16 telefones ao mesmo tempo. Para o trabalho com SCout não é necessário utilizar o método de conexão TestPoint nem desmontar o telefone.

Junto com os formatos originais do fabricante o software de SCout suporta os arquivos flash de formatos *.pcf y *.sfl. Comprando SCout o usuário recebe 12 meses do acesso gratuito à base mais grande de firmwares (o límite de descargas é 10GB), mais de 300GB, para os modelos Android, MotoMAGX, Argon, Compal, Chi Mei, I-mode, P2K, LCA, LTE, LTE2, POG, CDMA Compal, MTK, que estão no portal https://www.boot-loader.com.

Atualizações

As atualizações são gratuitas e realizam-se por via de Internet no tempo real. Para saber mais sobre as atualizações, por favor visite a seção Petrechos > Soft e drivers

Acesso aos firmwares

Cada SCout dongle tem 12 meses do acesso gratuito à maior base de firmwares (o limite de descargas é 10GB) (mais de 300GB para Android, MotoMAGX, Argon, Compal, Chi Mei, I-mode, P2K, LCA, LTE, LTE2, POG, CDMA Compal, que estão no portal https://www.boot-loader.com).

A informação detalhada sobre os arquivos flash está na subseção Firmwares da seção Petrechos.

Conteúdo do pacote

O pacote inclui só a SCout dongle.

Os cabos vendem-se em separado. Para mais informações entre na seção Acessórios.

Garantia

 A garantia para SCout se da para 6 meses.

O prazo de garantia começa no momento da primeira atualização do dispositivo.

Tenham em conta por favor, que os cabos não vêm incluídos no pacote e não têm garantia.

 
Artigo seguinte >